sábado, 13 de dezembro de 2014


 Meu sonho é te causar dor, angústia e amor. É te fazer derramar uma lágrima que abra alas para muitas outras.
 Quero te fazer sentir para depois arrancar todo o seu sofrimento com minhas próprias mãos. E, assim, te abraçar para que você se sinta são. 
 Quero lavar sua alma com todas as lágrimas que derramei por nós dois. Pois por todo esse tempo venho carregando o meu mundo com um pouco do peso do seu. E me dói ver que o meu burro de carga não lhe é suficiente. Me dói ver que você não vê.
 Agora me dói mais por saber que você vê demais. Vê tudo e vê errado. 
 Por favor, segure minha mão e me deixe te mostrar um pouco do meu mundo. Meu mundo que chora, que sorri e que é só imaginação. Meu mundo que é você. Meu mundo que terá sempre um pouco de ti em meu coração.
 Por Favor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário