sábado, 13 de dezembro de 2014

Estou cansada dessas minhas reclamações clichês que me prendem em uma bolha espessa de espelhos que refletem todas minhas amarguras. Estou cansada dessa minha vida alvo de julgamentos errôneos do meu ser. Estou cansada de sentir tudo ao meu redor e me satisfazer com tão pouco por ficar tão exausta facilmente. Estou cansada desse tom de sabichona das pessoas mesmo quando elas não sabem de nada. Estou cansada de conselhos baseados em experiências próprias. Estou cansada de não saber e não viver, e de saber que nunca viverei. Estou com sono, mas farta de dormir. Estou deitada e vontade de caminhar me falta. Estou mais uma vez fazendo aquilo que me deixa cansada. Estou mais uma vez prestes a colocar o último ponto final com o clichê perfeito dizendo que estou cansada de estar sempre tão cansada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário